A Taco rede de lojas de roupas comuns para o dia-a-dia, está oferecendo vagas para trabalho de vendedor e o melhor de tudo é que existe a possibilidade de ser efetivado pela empresa. As vagas são para a capital do Rio de Janeiro e os candidatos devem possuir o ensino médio completo. A empresa prefere candidatos inexperientes, pois prefere submetê-los a um treinamento próprio. O trabalho deverá ser feito durante 44 horas por semana e o salário oferecido é o mínimo, acrescido de uma comissão de 3% sobre as vendas. A loja oferece descanso semanal remunerado e ajuda de custo para o lanche. As inscrições são feitas pela internet ou através de uma de suas filiais.

As ofertas de oportunidade de trabalho na internet são muitas, algumas sérias, outras de conteúdo duvidoso, como por exemplo: “Os correios oferecem oportunidade de trabalho para ambos os sexos, mesmo sem experiência. O trabalho é feito em casa, orientado e ainda enviam um computador para o serviço!”. Infelizmente, a pessoa que está em busca de trabalho só tem mesmo a alternativa de ir tentando até conseguir acertar com um bom trabalho e um pagamento razoável ao atendimento de suas necessidades.

O mercado de trabalho no Brasil está muito retraído, sendo um escasso número de vagas disponíveis para um enorme número de candidatos, o que faz com que pessoas altamente qualificadas assumam empregos não condizentes com seu tempo de estudo ou qualificação, como é o caso descrito num jornal local, onde uma moça com formação universitária se submeteu ao trabalho de lixeira para poder ganhar a vida honestamente.



Volte a pagina inicial do blog.


Fale com o uellington no msn.

0 comentários:

Postar um comentário