Devido à retração do mercado de trabalho no Brasil, muitas pessoas estão buscando emprego no exterior, pela maior oportunidade de trabalho e também de maiores salários. A IE-Intercâmbio ofereceu palestras gratuitas sobre o trabalho nos Estados Unidos e o H2B, um programa que é destinado a pessoas que tenham mais de 30 anos. O trabalho foi direcionado a estudantes universitários com interesse em ter experiências nos Estados Unidos, no total de até cinco meses, podendo conciliar com o trabalho a oportunidade de se divertir em cassinos, resorts, hotéis e estações de esqui, bem como restaurantes. A grande possibilidade é a de poder recuperar o investimento feito ao receber o pagamento em dólares.

Esta temporada de contratação nas férias nos EUA é oferecida para candidatos que tenham nível de inglês intermediário e não precisam estar cursando a universidade. Os candidatos podem escolher entre a modalidade Placement, onde a agência que faz a colocação do candidato no emprego ou o Self Placement, onde o candidato tem que procurar seu próprio emprego.

Foi feita uma feira para a contratação, no Hotel Sheraton no Rio de Janeiro, onde se reuniram mais de 10 empresas norte americanas, que ofereceram a possibilidade de contratar 150 pessoas para as férias de dezembro. Posteriormente foram oferecidas 700 vagas no Work Experience Usa, para candidatos de 18 a 29 anos, que estivessem cursando universidade e que tivessem o inglês intermediário, para trabalho com a duração de até quatro meses. A oportunidade visa atender a demanda de trabalhos gerada nas montanhas cobertas de neve e atender ao grande número de turistas que procuram diversão nestes locais.


Volte a pagina inicial do blog.


Fale com o uellington no msn.

0 comentários:

Postar um comentário